Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2013

PERIGO PARA A HUMANIDADE - Nicéas Romeo Zanchett

O PERIGO PARA A HUMANIDADE 
Por Nicéas Romeo Zanchett 
.
                   O maior perigo para a humanidade é o homem perder o sentimento de culpa. 
Nicéas Romeo Zanchett 
.
                   "A vida não é um prazer nem uma dor, mas um encargo grave de que estamos encarregados e que é preciso terminar com honra - 
De Tocqueville. 
A DEMOCRACIA ESTÁ AGONIZANDO
Em todos os países democráticos o poder tem corrompido. A Grécia está quebrada; o excesso de benesses concedidos a políticos e funcionários públicos privilegiados está levando o país falência. Isto irá acontecer também ao Brasil que, além das benesse concedidas aos aliados do governo, distribui o dinheiro do povo para países administrados por ditadores sanguinários. Cuba e África são apenas um simples exemplo. 
A democracia, que deveria representar o povo no poder, na verdade criou desigualdades. Pense em quanto ganha um político ou funcionário privilegiado, mesmo depois de aposentado. Quanto ao pobre que votou terá dificuldade de receber seu salário mínimo. Qualquer político eleito tem direito a tudo de graça, inclusive apartamentos funcionais.
Os privilegiados são atendidos gratuitamente nos melhores hospitais, enquanto os homens comuns que os elegeram morrem nas macas em  fétidos corredores ou ambulâncias. 
A democracia deveria proteger o povo, mas, em vez disso, tem facilitado que bandidos, estelionatários e criminosos cheguem ao poder e tenham até imunidade parlamentar. 
Diariamente a Polícia Federal brasileira prende políticos e funcionários públicos corruptos em todos os níveis governamentais do nosso país. Em seguida a justiça, que eles mesmo criaram, os solta. 
O BRASIL É O MAIOR EXEMPLO DE TODA ESSA SITUAÇÃO. 
Você tem coragem de chamar isso de democracia? 
Lutamos para implantar uma democracia e hoje estamos pagando o preço; nem mais podemos sair às ruas para não levar uma bala perdida. No tempo do Regime Militar isso não acontecia. 
Nicéas Romeo Zanchett 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário